F▲ke Skins

tá acabando!
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 às 19:10 | 0 ♥

Cara, o ano tá acabando, passou muito rapido, parece que as férias de julho foram ontem e o começo do ano foi semana passada. Juro que nem reparei esse último semestre passando, aliás, esqueci de ir ontem no colégio ver minhas médias, espero que esse meu "nem vi" não tenha refletido nas minhas notas HAUAHUHA

Enfim, to super frustrada, meu pai pediu um notebook no extra.com.br pra me dar de natal... E a merda já começou na segunda, quando venciam os 4 dias de prazo e colocaram no site como se tivesse sido entregue, mas não foi! wtf! Desde então to esperando uma resposta deles me explicando o que aconteceu, deram 48hr pra me informar, as 48hr já passaram e amanhã cedo vou ligar no Procon, se não entregarem o presente vou pedir reembolso e comprar outra coisa, tomar no cu.

Além disso pra ajudar eu to de TPM, muitos acham que mulher nem percebe quando tá de TPM, mas eu odeio quando isso acontece, pra começar meu humor fica pior que gente bipolar. Acabei indo no fds ver o boyfriend e o coitado só tomou patada, ainda fiquei mal pq nenhuma delas foi proposital, tudo culpa da bosta da TPM...

Eeeenfim, amanhã ja é véspera de natal, vai ter mooointa comida, mooointa fofoca de família e presentes *-*

X o X o
     top