F▲ke Skins

the silence
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às 20:48 | 0 ♥

Não to mais me aguentando de expectativas pra esse ano. Mais tarde a imobiliária vai dar a resposta sobre o apartamento... To ansiosa, nervosa, insegura, ahhhh socorro. Quem quiser me recomendar uma psicóloga em SP eu agradeço, vou precisar! Se não o BF fica louco D:

Sério, uma das coisas que eu mais odeio são mudanças, não mudança de cabelo, nada fútil assim, mas mudanças que eu sei que vão mudar todo o percurso da minha vida. ODEIO porque nunca sei o que vai acontecer e isso me incomoda muito. Eu to sim super animada de acontecerem mudanças... Até porque eu não aguento mais ficar em Amparo, adoro meus amigos e tudo, mas tem um limite né? 5 anos saindo com as mesmas pessoas já basta hahaha, quero conhecer coisas novas, pessoas novas.

Eu não sei o que esperar... Ao mesmo tempo que espero que algo aconteça, não sei explicar! É muita coisa ao mesmo tempo, a partir do ano passado minha vida resolveu me foder loucamente e agora eu to aqui, faltando 2 semanas pra começarem minhas aulas da faculdade e eu ainda nem sei se o lugar que vou morar realmente vai ser meu!

Socorro!

confissões da madrugada. parte 1
xoxo

Marcadores:

SPFW parte 1
às 17:05 | 1 ♥

Vou fugir um pouco do assunto principal do blog, mas foda-se, ele é meu e eu faço o que eu quero. MWAHAHAHA
Então, fiquei super afim de compartilhar meus looks favoritos do SPFW (até hoje, pq se deixar tudo vai ficar gigante o post) e como vou fazer moda não dá pra deixar escapar né...

TUFI DUEK
Eu amo preto no inverno, sem comentários :X E esses vestidos com recortes geométricos, jesus, apaixonei. 

SAMUEL CIRNANSCK
Tudo o que eu digo é que eu quero casar com um desses dois, de preferência o azul. MARAVILHOSO! 

ELLUS
Amei o jeans brilhante, a sobreposição e principalmente essa ankleboot, jesus! Ah, e o vestidinho é uma graça também.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Mais preto *-* Dessa vez com detalhes incríveis de renda e um extra que me faz gamar quase instantaneamente: CAPUZ ♥

Bom, vou terminar a parte 1 por aqui, já que os desfiles de domingo eu ainda não assisti. E sim, eu pulei vários porque simplesmente não tinham roupas pelas quais eu me apaixonei.

xoxo

Marcadores: ,

party time!
às 09:13 | 0 ♥

Ontem fui pra Serra Negra com minha mãe, avó e irmãozinho fofo. Comprei 2 lingeries muito fofas que tavam com desconto de 20%, saiu MEGA barato, 50 reais cada conjunto! E a loja é da fábrica, chama Flor Viva, recomendo, só tem coisas lindas lá. Também passei na lojinha de 1,99 ver se tinha algum achado baratinho, não é que tinha? Comprei 3 tiaras trançadas muito fofas, uma preta, uma dourada e uma prateada por 1 real cada! E não é qualidade podrinha não.

Meninas ♥ Vanessa, Priscila e Nicole
Também foi a festa de aniversário da Priscila, meu amorzinho que me aguentou esse ano tooodo e alegrou minhas manhãs :) Ela é muito fofa, a festa foi com uma temática de anos 80 e tocou muito Depeche Mode, até a galera querer dançar e mudaram a playlist hahaha. Teve barman com o Daniel e até showzinho de pirotécnico. Tomei uns par de drinks muuito bons, e uma mistura daora de curaçao + cherry flambado, uhul!

Vanessa :D
Pena que por ser domingo a galera toda foi embora cedo e a festa acabou meia noite e pouco :( Mas depois da festa fui com uma galera que eu não via há muito tempo até o Jardim Público e ficamos conversando um tempo. Depois na ida pra casa resolvemos parar na pracinha do lado da Igreja do Rosário que tava em total blackout e sentamos no ponto de taxi pra conversar até umas 3 da manhã, foi bem divertido :D

Fui de chemise branco da mamãe (que manchou de roxo por causa da pluma HAHAHA), shorts e coturno soltinho no pé, no cabelo fiz um coque porque nesse calor secador + chapinha é IMPOSSÍVEL e só alisei a franja e coloquei uma das tiarinhas que comprei em Serra Negra. 

xoxo

random!
sábado, 29 de janeiro de 2011 às 10:11 | 0 ♥



Como eu to super hiper entediada achei um questionário de blog e vou responder :D 

PERFIL: 
Nome? Jessica
Idade? 17
Aniversário? 16 de maio
Profissão? Nenhuma ;D
Estado civil? Namorando
Onde vive, casa ou apartamento? Até o presente momento, casa
Irmãos? Um irmão
Animais? Uma gata que hoje em dia mora com meu irmão
Fuma? Raramente

Bebe? Socialmente

APARÊNCIA:
Piercings? 2 furos em cada orelha e um piercing na orelha direita
Tatuagens? Ainda não
Aparelho nos dentes? Não, mas vou colocar :(
Roupas? Depende muito do clima e de onde vou... Mas gosto de minimalismo
Cor dos olhos? Castanho claro
Cor do cabelos? Castanho médio/escuro com duas mechas loiras

FAVORITOS:
Cor? Cinza, preto, turquesa e coral
Número? 13
Animal? Gato
Flor? Nossa... sei lá :X
Comida? Fast food <3 /gorda feelings/
Sabor de sorvete? Creme
Doce? Nenhum DDD: ok, torta holandesa
Bebida alcoólica? Tequila, cocktails com vodka ou rum
Genero musical?
Indie rock, industrial... Um pouco de tudo, haha
Banda/artista? Ai complicou... Mas Daft Punk.
Música? Ultima favorita: Not in Love do Crystal Castles feat Robert Smith
Livro? O Vampiro Lestat de Anne Rice
Filme? Ah, sei lá. Laranja Mecânica, só pra constar D:
Programa de tv? Vale séries? SKINS <3
Melhor amigo? Ah, cada um é especial de uma maneira: Yuki, Kazu e Mauricio
Dia da semana? Sexta!
Esporte? Gosto de tenis, mas não tenho como praticar :/

VIDA AMOROSA:

Nome da pessoa amada? Maurício
Estão juntos a quanto tempo? Quase 5 meses :D
E de casados, quanto tempo?
Oi? IOEHAOIHE
Local em que se conheceram?
Anime Friends de 2010, nem lembro onde foi... #fail
Foi amor a primeira vista? Foi :X
Quem deu o primerio passo? Ele HAHAHA
Já te deu flores? Não :(
A coisa mais fofa que ele te deu? Um Pluto de pelúcia quando ainda nem namorávamos, que trouxe da Disney Florida <3
Um sonho de vocês dois?
Ficar ricos hahahaha :D
Uma curiosidade do casal? q
Quem tem mais ciúme? Acho que os dois, só que ele demonstra mais...
Ele se dá bem com sua família?
Sim, bastante
E você com dele? Ahm... Depende do ponto de vista...

OUTROS:
Sabe dirigir? Não

Tem moto/carro? Não
Fala outra língua? Por enquanto só inglês
Coleciona algo? Esmaltes, livros... Sei lá hahaha
Fala sozinho? Não
Se arrepende de alguma coisa? Nada
Religião? Difícil de explicar...
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente? Cada caso é um caso
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer? Saber que tudo que fiz foi o melhor que pude fazer
Maior medo? Me afogar
Maior fraqueza? Insegurança
Toca algum instrumento? Violão e guitarra, mas faz tempo que não toco nada

ALGUMA VEZ... :
Escreveu alguma poesia? Um soneto pra aula de literatura hahaha
Cantou em público? Não, graças a deus.
Fez uma performance no palco? Sim, ballet
Andou de patins? Siiim *-*
Teve alguma experiência que quase morreu? Quando tinha só 3 meses de idade :B
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que quase chorou?
Como você está se sentindo hoje? Morrendo de calor e de preguiça
O que te faz feliz? Quando alguém se lembra de mim em momentos aleatórios
Com que roupa está agora? Shorts de dormir e camiseta do Manowar do namorado
Cabelo? Franja presa com grampo e trança espinha de peixe de lado.
Brincos? Argolinha de ouro
Algo que você faça muito? Ficar na internet
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não
Está confortável com o teu peso? Sim

ACABE A FRASE:
Gostaria de ser... mais saudável
Eu desejo... dinheiro D:
Muitas pessoas não sabem... mas eu sou carinhosa e sensivel beem lá no fundo :X
Eu sou... possessiva
O meu coração é... exigente


OMG acabou. Que negócio cansativo o_o Vou lá no OiModa agora assistir o desfile da Ghetz :*

xoxo

Let’s sleep in this trance
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 às 16:05 | 0 ♥


Mais um dia sem fazer nada, apesar de que em Amparo isso não é nenhuma novidade. Acordei 12:30 e fui colocar nuggets no forno elétrico e miojo no microondas (acabei descobrindo depois que tava com tanto sono que comi o miojo sem tempeiro, só com muito queijo ralado)... Passei a tarde toda sem fazer nada, só no twitter e facebook, vendo se alguma alma aparecia pra sair agora a noite.
Pois é, não aconteceu, vou me mudar daqui a pouco e ninguém daqui quer sair. Mau humor? Eu? Imagina, única coisa que vou sentir falta sobre Amparo é não fazer nada, tipo passar o resto da noite assistindo novela e BBB. Pelo menos espero que minha mãe se lembre de me trazer um milkshake de M&M's, que por acaso é outra coisa que vou sentir falta daqui, milkshake bom e barato.

xoxo

someday ♪
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 às 11:06 | 2 ♥

parece a Mary e eu, adoro! haha

Meu deeeus, que calor é esse? Quem foi que me levou pro inferno sem avisar?

Enfim, to passando uns dias aqui na casa da minha mãe, vou ficar até amanhã, ver se alguém topa sair e tal... Hoje deu um problema na imobiliária por causa dos documentos do meu pai e ele ta lá no nordeste, porra! Isso porque falaram que tava tudo certo e a única coisa que faltava era preencher a ficha no site. Mas já mandei o que eles pediram, espero que agora fique tudo certo... Se não fodeu ;_;'

Ontem fui olhar minha grade horária da Anhembi, que lindo *-* foda que é uma matéria por dia, ou seja, segunda eu tenho História da Arte das 13:30 até 17:05! E você achando que 1hr de aula de história era ruim, pois é...

Ah, dei uma ajeitada no blog, aproveitando que o blogspot é super fácil de customizar, haha :B Depois digam o que acham, ok? Também coloquei uma página de profile e com o tempo vou adicionando outras... E vou fazer vários desses posts aleatórios pra não acumular tudo igual o anterior, dica 

xoxo

Marcadores: ,

lights
terça-feira, 25 de janeiro de 2011 às 22:21 | 0 ♥


Não fazia nem idéia do que colocar no título, então foi a primeira palavra que eu li quando abri a tab do Hype Machine e como eu sou bem preguiçosa deixei tudo acumular em um post só, então vai ser um resumo bem resumido do fds inteiro incluindo a colação de grau e a formatura.

Ahm... Quinta foi minha colação de grau, não sabia o que vestir então coloquei uma calça jeans, um salto humilde (porque sabia que ia atrasar e não queria ficar com o pé doendo antes mesmo de começar o bagulho). No fim realmente atrasou, e atrasou pra cacete, não foi só meia hora, demorou mais de 1hr e meia pro negócio começar a rolar, cacete. Mas foi legal, foi bonitinho, todo mundo fingindo estar emocionado que nunca mais vai se ver e coisas do tipo (pelo menos eu, sei lá, 3 anos com aquele pessoal e não criei nenhum laço de amizade realmente importante).

Sexta foi a festa (vulgo buffet e coquetél), passei tanto spray fixador no cabelo que ele ficou até duro, mas não adiantou absolutamente nada porque o lugar tava MUITO quente, eu tava suando litros e o cabelo voltou a ser a bosta de sempre, aff. O importante é que o Lamon veio pra Amparo e tirou mil e quinhentas fotos comigo :D A comida tava mara, tinha mil salgadinhos de todos os tipos que passarem na sua cabeça nesse exato instante e quando começou o buffet eu não tinha espaço no estomago nem pra coca-cola. Fui embora meio cedo, era 1:30 da madrugada e começou a tocar sertanejo, porra, não é porque eu moro no interiorrrr que eu escuto música ruim, ok?

Sábado fui pra Serra Negra na chácara da Yuki, teve churrasco, teve uma montanha de gente que eu não conhecia, teve mais um monte de comida (e acabei de chegar a conclusão que eu to no caminho certo pra engordar, ainda bem que em São Paulo eu vou passar fome H3H3H3) e de novo eu não bebi, sério, o que eu bebi no fim de semana retrasado eu deixei de beber nesse, nossa... Me senti uma santinha, só bebi 2 doses de Curaçao Blue flambado que no final não fez efeito nenhum :/ Decepção.

Domingo teve mais carne, teve piscina e o Lamon foi embora :(

Segunda eu não lembro de ter feito nada muito importante, só fiquei jogando 999 loucamente, até conseguir o final mais trollante do jogo, o que ele não termina aff.

Hoje (sim, hoje, eu não dormi ainda) fui pra Campinas com minha mãe, na psiquiatra do meu irmão. Depois fui no Shopping D. Pedro, me entupi de McDonalds e me entupi de maquiagem lá na Contem 1g. Tava só procurando um rímel legal pra sair em São Paulo e no fim acabei com toda essa maquiagem neon da foto porque a vendedora deve ter gostado de mim, sei lá, ela enlouqueceu quando viu meu esmalte azul e quando eu falei que no pé tava com um laranja pastel neon... Imagina se tivesse falado que vou fazer moda? Medo.

Se alguém conseguiu ler até aqui, parabéns, agora só falta comentar :D

xoxo

Marcadores:

'cuz a pirate is free!
domingo, 16 de janeiro de 2011 às 22:17 | 0 ♥



De volta pra Amparo (mas por pouco tempo)... Tava ficando com saudadezinha, cheguei e comi um monte de bolinho de chuva *-* Aliás, que porra de chuva é essa, sai daqui demonio! Circuito das Águas só presta quando tá na seca mesmo, de resto é tenso D:

Enfim, essa merda dessa chuva fodeu sexta-feira, o busão fez um caminho bizarro pra chegar em Itatiba e demorou meia hora, além da meia hora que ele tinha demorado pra chegar e sair de Amparo, puta merda. Ainda tomei uma chuva de leve chegando em SP e enfiei o pé na poça uhul. Mas beleza, a festa da Mary foi massa, apesar de uns acontecimentos meio chatos... Nada que tequila e rum não tenham consertado por tempo suficiente pra eu curtir a festa e depois teve maratona de kinect até as 7 da matina na casa do Marcelo.

Sábado foi cheio dos roles miados, o cinema miou, o Milo miou... Só a Mary que não miou, hauhauha, teve Applebees pra comemorar antecipado o aniversário do Marcelo com muitos nachos e pimenta, teve pizza pra acalmar os nervos depois do rolo que aconteceu por causa do Milo, fuck yeah. ahaha

Enfim, quase perco o onibus das 18hrs no domingo (hoje) porque a merda do metro tava MUITO LENTO e eu cheguei na rodoviária uns 10min antes e ainda tinha que comprar a passagem, porra metro!

Marcadores:

the best friend
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 22:17 | 0 ♥


Nossa, eu tava com tanta saudade da Mari que não tenho nem palavras, esse sleepover foi demais <3


Lotado de guloseimas e porcarias pra comer, muuuito filme legal, foi a melhor coisa pra matar a saudade antecipada :D Fiquei horrorosa na foto, mas enfim, é o que acontece depois de 2 dias inteiros comendo porcaria e sem dormir direito. hauhauha

Não vou contar como foi o dia todo pq não interessa pra vocês, mwahahaha!

Brincadeira, assistimos Nine, Entre os Muros da Escola, The Runaways (assisti pela segunda vez) e Scott Pilgrim vs. The World. Comemos Ruffles Verão (?), Doritos Verão (?) que por acaso é MUITO gostoso, pizza, docinhos aleatórios, pipoca e muuito brigadeiro. Acho que nunca tinha comido tanto brigadeiro em toda minha vida D: To uns 3kg mais gorda agora...

Vou sentir saudade desses momentos assim, com pessoas incríveis que me conhecem há tantos anos *-*

Aliás, preciso imprimir umas fotenhas pro meu futuro mural lá em SP :)

Beeeijos!

Marcadores:

call me home
terça-feira, 11 de janeiro de 2011 às 00:14 | 0 ♥


Como a maioria já deve saber, hoje (ainda não dormi, hunf) fui pra São Paulo visitar apartamentos com as meninas que vão dividir. Vimos 2, o segundo foi amor a primeira vista pra todas, o bairro é ótimo, do lado da Av. Washington Luiz, com uma lanchonete/restaurante DO LADO do prédio. O apartamento é grande, não tá caro, e nossa... Tá quase dando tudo certo, to extremamente aliviada, até o proprietário concordou em ser uma moradia estudantil, desde que os 4 pais assinem o contrato do aluguel.

O único problema foi terem falado que existe outro cliente que já deu uma proposta, foi recusada e agora tão esperando o retorno do cara... Mas meu pai acha que é ladainha, pois na hora da visita o próprio corretor falou que desde 15 de dezembro ninguém visitou o apartamento, e essa ultima pessoa não alugou por problemas de documentação (que eu realmente espero que não aconteça com a gente, pois a localização é a melhor possivel).

To muito, muito animada pra me mudar... Até ontem tava meio desanimada, pois não tava botando muita fé, mas depois de ver o apartamento, ver a sensação de estar lá, tudo mudou completamente. Não vejo a hora de me aventurar pelos ônibus e descobrir qual pegar pra chegar na faculdade hahaha :X

Desejem muuita sorte pra mim e pras meninas, em breve é nóes em SAMPA <3

Marcadores:

(un)productive vacations
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 22:12 | 0 ♥



Desde que o laptop chegou minhas férias se resumem em:
  • Acordar 13hr
  • Almoçar
  • Levar o laptop pro sofá
  • Ver twitter, tumblr, facebook e tudo que tenho direito até a hora de tomar banho
  • Tomar banho
  • Jantar
  • Voltar pro laptop
  • Levar ele pro quarto la pela 1:30
  • Dormir 4:30 (ou mais, tipo agora)
Já falei que minha vida é muito produtiva? Pois é :D Preciso dormir HAHAHA >_< Não to conseguindo dormir cedo, tem tanta coisa pra ficar fazendo, aargh... To até com dor nas costas, adoooro postura errada por não ter onde apoiar o pobrezinho.

Ainda aproveitei pra criar um threewords.me pra mim, podem fazer spam a vontade, vou deixar no profile, pq a merda do meadicione não tem isso nos serviços, então foda-se... E também to começando a adotar diamondgirl como nicknames aleatórios, o que acham? Meio esnobe né HAHAH me sinto uma patricinha na inclusão digital com esse nick, mas... foda-se :x

É, vou dormir, beijos :*

Marcadores:

Começando...
terça-feira, 4 de janeiro de 2011 às 22:09 | 0 ♥


Pois é, o ano já começou, meu reveillon foi demais, muita tequila, muito rum, muita gente daora... E momentos que concerteza não vou esquecer aioehasiohe.

Meu laptop chegou, finalmente. Antes da data prevista do reenvio até, to amando ficar nele o dia todo, xodó instantanêo, chegou antes da viagem, então já tá todo configurado e meu pai aproveitou pra roubar meu PC...

Voltei ontem pra Amparo mas to morrendo de saudade de todo mundo de São Paulo. Dia 10 volto pra lá ver apartamento com as garotas e finalmente alugar um! Nem acredito que tá dando tudo certo... E dia 14 tem festinha da Mary, pena que o motivo da festa é ela ir pros EUA durante esse semestre, mas tomara que ela tenha muito sucesso lá, merece. ;D

Também to morrendo de saudade do pessoal de Amparo, principalmente a família... Vai ser foda passar tanto tempo sem eles, mas fazer o que, é a vida. Só porque essa semana eu tava louca pra sair por aqui, já começou chovendo sem parar e com mil pernilongos me comendo, crap. ¬¬

Enfim, 2011 promete.


xoxo
     top