F▲ke Skins

lotus
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 às 09:30 | 0 ♥

Fim de semana foi ótimo, apesar de umas pequenas crises...
Sábado sai cedo de Amparo pra ir na Anhembi trancar a matricula, tive que viajar 280km só pra assinar 2 fucking papéis. Fala sério, gente, é o séc XXI, dá muito bem pra me mandar essa merda por email ou fax, eu assino e mando de volta... Aff. Pelo menos o Lamon voltou pra Amparo comigo~ Tive uma crise de enxaqueca terrível que só passou quando a gente saiu lá pelas 21hrs, comemos lanche e muita batata frita no Tucão.
Domingo tivemos que ir correndo na rodoviária pra comprar a passagem dele antes que acabassem, aí acabou sobrando tempo e fomos tomar sorvete *-* Tá muito calor gente, que horror!
Hoje eu devia ir na minha tia pra passar o molde e tal, mas eu ainda não comprei o papel de seda pra isso... E hoje também é aniversário do meu pai, que por acaso sumiu de casa antes do almoço e não voltou ainda. O bolo que minha avó fez ontem não deu certo, acho que o fermento tava vencido, então quando meu pai chegar vou no supermercado comprar um desses bolos prontos que eles fazem lá oieaheoiah
O Subeta insiste em tomar todo o meu tempo, só que agora tem um plus que eu to jogando Pokemon Platinum, ou seja, se eu não to no subeta, to jogando.

Sinto falta do sofrimento que era acordar cedo e ir pra escola, juro.
xoxo

of diamonds
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 12:33 | 0 ♥

Eu sei que faz uns dias que eu não posto nada interessante... Mas é porque não tem nada interessante acontecendo :(
Começou o evento de valentines + zombies no subeta, então to lá quase que o dia todo, também comecei a brincar no virtualdex project (site super fofo de pokemons <3).
Fui na minha tia 2 dias dessa semana pra aprender a costurar, agora eu sei passar a linha, colocar a bobina, etc. É mais facil do que eu pensei! E bem gostoso também, ficaria o dia todo costurando HAUHAUAH

Quando eu tiver algo mais interessante, juro que posto.
xoxo

To-Do 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011 às 12:59 | 0 ♥

To de volta em casa e acabei de lembrar que ainda não fiz uma lista de coisas pra cumprir esse ano :)
Então...
  • Cortar o cabelo a cada 2 meses
  • Tirar muitas fotos, de tudo, de todos
  • Assinar várias revistas de moda e fazer uma colagem das minhas coisas favoritas durante o ano todo
  • Emprestar pelo menos 1 livro por mês na biblioteca
  • Fazer um curso de desenho 
  • Aprender a costurar
  • Aprender uma terceira língua (provavelmente francês ou italiano)
  • Postar no blog sempre que possível
  • Fazer mais amigos
  • Ficar menos no computador/internet
  • Me dedicar mais na área de moda
Se eu lembrar mais alguma coisa, edito o post aoiehaoieh

the line
sábado, 12 de fevereiro de 2011 às 19:31 | 0 ♥

To aqui na praia desde quinta, vou embora amanhã cedo... Sério, odeio praia, é quente, molhado, grudento, aaargh. Só gosto do barulho das ondas, e um pouco da água, porque de resto eu passo LONGE. Enfim, tá tudo ok, tirando que meu irmão pegou virose e passei hoje o dia inteiro enfiada em casa, não sai nem pra tipo... Comprar pão. Aff. Mais deprimente que passar o dia em casa em Amparo é fazer isso em Ubatuba, quando você tá numa casa que fica a literalmente 300m da Praia Grande. D:

Enfim, só pra constar que minha vida tá uma droga e nem a praia salva.

xoxo

breaks
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 às 21:06 | 0 ♥

Sou daquelas pessoas que acreditam que tudo acontece com um propósito, por isso espero tornar o que tenho no melhor que posso ter. Só preciso decidir como vai ser isso...
Bom, esperanças nunca morrem, mas nesse momento ela é minha ultima opção pra achar apoio. Vou me contentar com um pouco de neosaldina, bastante refrigerante e muitos seriados. (aliás, aceito dicas de bons seriados pra passar os dias).

Vou com meu pai e mais não sei quem pra Ubatuba na quinta-feira, acho que vai ser bom pra me distrair da desgraça que foi semana passada, ou pra piorar ela e me fazer perceber que não tem mais volta... É, ta bem claro que não sei o que fazer né? Acho que só vou conseguir admitir que não deu certo quando ligar pra faculdade e ver se eles podem trancar minha matrícula.

Sem imagem aleatória hoje porque tem um miojo me esperando e 2 episódios de Fringe em HDTV.

xoxo

in the deep
às 09:34 | 0 ♥


Esse fim de semana fui pra São Paulo comemorar 5 meses de namoro com o Maurício e de quebra olhar 4 apartamentos pra escolher onde morar. Acontece que no fim meu pai me diz que o projeto dele e dos sócios não funcionou e agora vou ter que esperar até um novo projeto acontecer e dar tudo certo pra ele conseguir grana...
Em resumo, provavelmente um semestre em Amparo, provavelmente trabalhando enquanto meu pai não coloca os negócios pra funcionarem. Ainda tenho essa semana pra ele me dar uma resposta do que fazer, mas a probabilidade de que eu tranque a faculdade é alta.
Vou passar essa semana assistindo seriados, comendo pipoca e decidindo o que vai ser da minha vida. Se essa dor de cabeça infernal deixar, claro.

working the machine
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 às 12:30 | 1 ♥


Pois é, a gente reclama tanto de filmes com finais felizes, mas não imagina como é bom ter um desses em nossa vida até encontrar com um final ruim.
E acontece que no momento to completamente sem teto em São Paulo e minhas aulas começam dia 14. Alguém me salva? Por favor? Fiquei sabendo agora pouco que os documentos deram problema e o apartamento não vai ser alugado pra gente... Agora eu não sei o que fazer, pedi pra minha mãe ver com uma amiga dela em Moema se tem chances de me hospedar por algumas semanas até ter um lugar pra morar, pelo menos pra não faltar nas aulas e tal.

Só que eu simplesmente não sei o que fazer, e agora?
     top